6 coisas que a emDia não faz

12 de agosto / 2020 (atualizado)
6 coisas que a emDia não faz (e por que você deve ficar feliz com isso)
Que nós da emDia não fazemos ligações de cobranças aos clientes, não é nenhuma novidade, certo? Por aqui é 100% digital, como uma Fintech deve ser.
Da proposta ao acordo, tudo é feito de forma simples, discreta e, principalmente, online. Sim, nós somos a sua oportunidade de dizer adeus aos acordos fechados por pressão de atendentes.
Mas será que você conhece mais coisas que a emDia não faz?
Esse texto veio para falar exatamente delas!

 

1- Não fazemos propostas engessadas

Pessoas diferentes, histórias diferentes, então para que propostas iguais? Por isso, nós não fazemos aquela proposta padrão, igual para todo mundo.

Assim que você acessa a nossa plataforma e identifica que tem dívidas conosco, tem acesso a um simulador para definir o melhor valor e quantidade de parcelas para o seu momento financeiro.

Quer mais? Independente da opção que você escolher, ainda haverá um percentual de desconto oferecido por nós!

tela de parcelamento da dívida

 

2- Não te pedimos nenhum pagamento antecipado

Você não paga absolutamente nada para se cadastrar e simular um acordo. Nós só teremos acesso ao seu dinheiro, no primeiro pagamento do seu acordo, caso você feche um conosco.

Dito isso, te pedimos para ficar de olhos abertos, pois se alguém te cobrar qualquer tipo de pagamento antecipado em nome da emDia, é fraude!

Para mais dicas de segurança e prevenção, veja o nosso post completo sobre o tema.

 

3- Não te cobramos para consultar o seu CPF e nem o seu Score

Afinal, não faria nenhum sentido você pagar para ter acesso aos dados que só dizem respeito a você, não é mesmo?

Acesse ilimitadamente e consulte quantas vezes precisar, sem pagar nada!

 

4- Não compartilhamos os seus dados

Quando você digita seus dados em nosso site, eles são processados e ficam armazenados em uma infraestrutura física que protege essas informações.

Assim como o cofre de um banco, esse armazenamento conta com máquinas, registros de segurança, monitoramento de acessos e até alarmes, para garantir que ninguém veja, pegue ou use seus dados. E tudo isso funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana!

 

5- Não colocamos letras miúdas escondidas na página

Antes mesmo que você confirme o seu acordo de negociação de dívidas na emDia, nós já te mostramos um resumo exato do que você está prestes a contratar conosco.

Nele, constam todos os impostos (por exemplo, o IOF) que serão contabilizados em seu acordo, o número de parcelas que você escolheu e o valor final de cada uma delas.

Caso você não fique satisfeito, pode voltar ao passo anterior e simular um novo acordo, com melhores condições.

Veja o exemplo abaixo:

tela de resumo da proposta

 

6- Não guardamos o conhecimento só para nós mesmos

O nosso time é formado por especialistas das mais diversas áreas e, tendo a educação financeira como um dos pilares de nossa marca, não seria justo guardarmos tanto conhecimento conosco, certo?

Por isso, sempre que você precisar de uma ajudinha para tomar a melhor decisão para o seu bolso, pode consultar o nosso blog,  redes sociais e canais de atendimento. Ficaremos honrados em poder te ajudar!

Viu só como conhecer coisas que uma empresa NÃO faz, também pode ser bom? Para saber ainda mais sobre a emDia, acesse o nosso site!

Ir para o site da emDia

Marcella Menasce

por Marcella Menasce