Precisa de uma renegociação de dívida Santander? Te ajudamos!

14 de novembro / 2019 (atualizado)

Ter dívidas é algo que te assombra e preocupa? Viemos para te ajudar!

 

Segundo os dados da Serasa, mais de 40% dos brasileiros adultos têm pelo menos alguma conta que não conseguem pagar. Os motivos para essa situação são vários, sendo um dos principais o “empréstimo” do nome – que acomete 2 a cada 10 inadimplentes.

Se você está nessa situação, a melhor maneira de sair dela é procurando renegociar o valor. Está precisando de uma renegociação de dívida Santander e não sabe como fazer? 

Continue lendo este artigo e descubra como a emDia pode te ajudar!

Por que fazer uma renegociação de dívida Santander?

Renegociar as dívidas é uma excelente oportunidade para limpar o seu nome e acabar com a restrição de crédito. Em geral, são oferecidas vantagens como a possibilidade de pagar o valor de forma parcelada e sem juros ou até de conseguir um desconto no valor total da sua dívida.

Às vezes, são realizadas campanhas para renegociação de dívida Santander, nas quais o banco oferece condições especiais, porém isso acontece apenas em datas específicas. Essas mesmas condições podem ser aproveitadas o ano inteiro por meio das plataformas de renegociação online, como é o caso da emDia.

Nelas, você realiza toda a renegociação de maneira online, sem ter que ligar ou se deslocar para o banco. E, depois, é só seguir as datas dos boletos!

O que é a emDia?

A emDia é uma plataforma online para ajudar na renegociação de dívidas de uma maneira mais amigável e simples. Temos a opção de renegociação de dívida Santander, mas também podemos renegociar os débitos de diversas outras instituições. A grande diferença é que na nossa plataforma não existem complicações nem ligações telefônicas ou enrolação na hora de renegociar a sua dívida.

Tudo é feito diretamente pelo nosso site e você sabe exatamente o que está pagando, além de escolher como e quanto deseja pagar. Caso precisar, contamos com um time de atendimento, sempre pronto para ajudar.

Mas quais dívidas Santander eu posso renegociar na emDia?

A renegociação de dívidas Santander feita pela emDia permite que você pague dívidas das mais diversas origens. Então, se você tem um débito em aberto com o Santander que se encaixa em algum dos tipos abaixo, não pense duas vezes antes de procurar a gente!

Cartão de crédito de diversas bandeiras

As dívidas em qualquer um dos diversos cartões de crédito que o Santander oferece, seja ele Visa ou MasterCard, podem ser renegociadas através da nossa plataforma. Isso significa que essas contas podem ser pagas de forma rápida, segura e totalmente online! 

Além disso, com os benefícios da emDia, é possível contar com descontos bem significativos e parcelas que cabem no seu bolso! 

Cheque Especial

O cheque especial é uma das dívidas com a maior taxa de juros, as quais podem ultrapassar os 14% ao mês. Isso significa que quanto mais tempo você demorar para quitar essa dívida, maior ela irá se tornar, aumentando mensalmente de forma considerável.

Por isso, se você está devendo no cheque especial, é muito importante ir atrás da renegociação o quanto antes, a fim de evitar que a situação saia do controle e as dívidas aumentem ainda mais.

Empréstimo Pessoal

Fazer um empréstimo pessoal nem sempre é uma má ideia, porém, é preciso considerar muito antes de contratar um. Os empréstimos pessoais são boas alternativas em situações específicas, como por exemplo para pagar dívidas que tenham juros mais altos do que os do empréstimo em questão.

Entretanto, os juros do empréstimo pessoal também podem ser altos dependendo da quantia emprestada e, em alguns casos, podem comprometer uma parte importante da renda familiar. Por isso, se você contratou um empréstimo que está pesando no seu bolso e as parcelas estão atrasadas, recomendamos que você considere a renegociação de dívida Santander pela emDia.

Financiamentos de veículos

Adquirir um carro é o sonho de muitas pessoas e, para isso, muitos fazem financiamentos para conseguirem pagar essa compra. O financiamento pode ser uma boa alternativa para conquistar um automóvel, porém é preciso ter cuidado e prestar atenção às parcelas para não assumir contas que não cabem no seu orçamento.

Mas, se isso aconteceu, não se desespere! As dívidas do Santander que surgem por causa de financiamentos de veículos não pagos também estão na plataforma da emDia e podem ser renegociadas contando com todos os nossos benefícios.

Refinanciamento de valores em atraso

Além das dívidas acima, a emDia oferece a possibilidade de negociar os refinanciamentos em atraso no Santander. Isso significa que, se você já refinanciou a sua dívida mas teve dificuldades de pagá-la, a emDia te ajuda a quitar de vez esse valor e apresenta propostas de pagamento que realmente cabem no seu bolso.

Vantagens de renegociar dívidas Santander na emDia

Para nós, a segurança dos dados é algo extremamente importante, por isso contamos com uma política séria e rigorosa. Durante o cadastro na plataforma, você informará alguns dos seus dados pessoais, como CPF, nome completo, e-mail e número de celular. Mas não se preocupe! Esses dados não são divulgados e ficam protegidos com a gente, eles são usados apenas para localizar as suas dívidas e oferecer as melhores propostas de negociação.

Além disso, também nos preocupamos em desenvolver um ambiente seguro. A prova disso é o cadeado que aparece no seu menu de navegação, quando você está em nosso site. 

Apesar de todas essas medidas, é importante que você também se atente com nossas dicas de segurança. Se receber uma ligação em nome da emDia, por exemplo, desconfie, pois não entramos em contato por ligações telefônicas.

Tome cuidado também com cobranças feitas antes da renegociação: a emDia não pede nenhuma taxa antecipada.

Ainda não está convencido a realizar sua renegociação de dívida Santander com a emDia? Veja algumas vantagens interessantes que oferecemos:

  • Mais facilidade, já que todo o processo de renegociação é feito de maneira online;
  • Personalização, pois você poderá optar pelas parcelas que cabem no seu bolso;
  • Descontos importantes no valor total da dívida;
  • Renegociação gratuita, sem a cobrança de taxas, mensalidades ou outros valores adicionais;
  • Segurança em todas as transações.

Como fazer a renegociação de dívida Santander com a emDia?

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a emDia, que tal fazer conosco a sua renegociação de dívida Santander? Para isso, é muito fácil, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse o nosso site;
  • Faça o cadastro na plataforma;
  • Valide o código recebido por SMS;
  • Veja se a sua dívida está conosco;
  • Caso esteja, avalie as diferentes propostas que preparamos para você;
  • Se não encontrar uma proposta interessante, você poderá simular um novo valor e escolher entre pagamento à vista ou parcelado (o portal, automaticamente, lhe mostrará as vantagens e desvantagens do valor que você escolheu e ainda dará um desconto interessante);
  • Pronto! O seu acordo com a emDia já está fechado e você poderá dar adeus às dívidas!

Prazo para limpar o nome

O seu nome estará “limpo” dentro de até 5 dias úteis após a confirmação do primeiro pagamento da renegociação de dívida. Porém, caso você tenha outras dívidas que ainda não estão na emDia, é possível que seu nome não seja regularizado.

Gratuidade

É importante destacar que, para fazer uma renegociação de dívida Santander no portal emDia (ou de qualquer outra instituição financeira), você não terá de pagar nada para a nossa plataforma. Ou seja, o uso é totalmente gratuito, tanto para checar suas dívidas como para realizar negociações.

Como você viu, a renegociação de dívida Santander é uma excelente maneira de limpar o nome e dar adeus à restrição de crédito. Uma forma simples e segura de fazer isso é usando a plataforma emDia. Com ela, você poderá acabar com as suas dívidas em poucos cliques, encontrando uma renegociação que esteja de acordo com a sua realidade financeira.

Gostou de conhecer a emDia? Acesse o nosso site e saiba como podemos ajudá-lo a se livrar das dívidas!

Acessar o site da emDia

Marcella Menasce

por Marcella Menasce