Você conhece o Feirão emDia? Saiba como conseguir descontos de até 90%

04 de novembro / 2020 (atualizado)

Ficar com o nome sujo e o orçamento no vermelho impede a realização de muitos sonhos. Você não consegue crédito, tem dificuldade no dia a dia e tem até impactos na saúde. Para resolver tudo isso é que existe o Feirão emDia.

Com esse programa de renegociação de dívidas, você consegue condições exclusivas e se livra dos débitos. Na prática, isso traz muitas vantagens para o dia a dia e, é claro, para o seu planejamento financeiro.

A seguir, conheça o Feirão emDia e veja como pode conseguir descontos de até 90% nas suas dívidas!

O que é o Feirão emDia?

O Feirão emDia é um programa de negociação de dívidas, realizado pela emDia com seus parceiros de diversas áreas.

Tudo é feito pelo próprio portal e você tem liberdade para escolher o quanto pode pagar e qual é a data de vencimento ideal. Com parcelamentos em até 72 vezes, você consegue se livrar das dívidas de forma fácil.

Quais são as vantagens de negociar durante o Feirão emDia?

mulher no computador realizando atendimento sensível aos seus clientes

Participar do feirão é uma decisão repleta de benefícios para você, para o seu orçamento e para o seu futuro. Graças à estrutura que a emDia oferece e às condições diferenciadas, você tem acesso a oportunidades únicas.

Veja quais são os principais pontos positivos dessa negociação:

Ter nome limpo ainda em 2020

Já pensou voltar a ter o nome limpo antes de virar o ano? Pois é, com o Feirão emDia, é exatamente isso que você tem a chance de fazer.

Depois de aceitar o acordo, seu nome poderá ficar limpo em até 5 dias após o pagamento da primeira parcela. Dessa maneira, você se livra dos débitos e tem o crédito restaurado.

Até 90% de desconto

O melhor é que você não precisa pagar todo o valor da dívida, que costuma ser composto por juros pesados. Em vez disso, na negociação, você pode obter até 90% de desconto em relação ao custo inicial.

Assim, você consegue usar valores extras, como o saque emergencial do FGTS para pagar dívidas. Se preferir, também pode pagar parcelas menores e mais justas para o seu momento financeiro.

Possibilidade de negociar pela internet

Outra grande vantagem de participar do Feirão emDia é que tudo é feito pela internet, a qualquer hora, sem que você precise sair de casa. Mais que isso: não é preciso encarar filas ou longos períodos ao telefone para quitar dívidas.

Tudo é feito online e, com alguns cliques, você se livra das dívidas. Com tanta praticidade, você pode focar seu tempo no que mais importa.

Possibilidade de fazer proposta

A negociação inicial não foi atraente ou não cabe no seu bolso? Não tem problema, porque você pode fazer uma contra proposta para análise, dentro de certas condições, e conquistar algo que faça sentido para você.

É possível escolher a forma de pagamento e, se for o caso, o número de parcelas. Assim, todo o acordo é pensado para atender às suas necessidades de forma completa.

Aumentar Score

como aumentar score

A sua pontuação de crédito depende do seu histórico de pagamento. Já que deixar dívidas em aberto leva à queda do número, a quitação dos valores é um ótimo caminho para aumentar Score.

Com o nome limpo e cumprindo as condições do acordo, você pode ganhar vários pontos em sua avaliação. Assim, terá mais facilidade para usar seu crédito com responsabilidade.

Juros congelados

Depois que você aceita a proposta, os juros da sua dívida ficam congelados. Isso significa que o parcelamento é todo feito sem nenhum tipo de pegadinha ou surpresa desagradável.

Você pagará as parcelas com as quais concordou, sem acréscimos ou valores que não faziam parte do acordo inicial.

Como negociar no Feirão emDia?

Para negociar as suas dívidas no Feirão, é muito simples. Primeiramente, você deve acessar o site emDia e entrar em sua conta. Para isso, vai precisar inserir seu CPF e sua senha. Se tiver esquecido a senha, pode criar outra com o envio de um código via SMS. Se ainda não tiver uma conta, basta se cadastrar.

Depois de fazer o login, você será direcionado para uma tela em que constam todos os seus débitos das empresas parceiras. Basta selecionar a dívida desejada para ver detalhes e as condições de negociação.

Lá, estarão incluídos os valores à vista e em parcelas. Se preferir, é possível alterar o número de pagamentos, para que o valor caiba no seu bolso. Quando chegar às condições desejadas, avance.

Na próxima tela, haverá um resumo com as informações da dívida e do pagamento. Se estiver de acordo, marque a caixa de seleção em que há o aceite. Depois, é só fazer o pagamento das parcelas até as datas de vencimento acordadas.

Ficou com alguma dúvida? Confira o nosso tutorial em vídeo!

Como conseguir os melhores descontos?

O melhor jeito de obter descontos diferenciados é negociando. Você será apresentado a um valor inicial da dívida, mas é possível simular outros pagamentos. Inclusive, há como escolher mais parcelas, sem pagar juros, até certo limite.

Alguns parceiros também permitem que você apresente uma contraproposta, com um valor específico a ser pago. Dentro dessas condições, você receberá as simulações que mais se aproximam do valor.

O importante é ser razoável em suas propostas, com valores condizentes com a dívida e que caibam no seu bolso. Ao final, é possível ter o acordo perfeito para as suas necessidades e expectativas.

Quais parceiros estarão no Feirão?

Uma das grandes vantagens de aproveitar o Feirão emDia é que há vários parceiros, de diversos setores. Com isso, você pode negociar várias dívidas ao mesmo tempo, se for o caso. Veja quais são os parceiros que fazem parte:

  • Agibank;
  • Avenida;
  • Banco Pan;
  • Casas Bahia;
  • FortBrasil;
  • Havan;
  • Ipanema;
  • Marisa;
  • Pernambucanas;
  • Ponto Frio;
  • Prospera;
  • Santander;
  • Sky;
  • VeranCard; e
  • Vivo.

Feirão emDia banner

Quando não negociar no Feirão EmDia?

Apesar de o Feirão emDia ser tão vantajoso, não é sempre que você deve negociar as suas dúvidas. Em algumas situações, pode ser melhor esperar outra oportunidade. Quer ver? Descubra quando não negociar!

Quando não conseguir arcar com as parcelas da negociação

Depois de se comprometer com o pagamento do acordo, você precisa fazer a quitação à vista ou das parcelas em dia. Se isso não acontecer, o seu nome ficará sujo novamente e a negociação será suspensa.

Então, se você não tiver certeza que consegue arcar com as parcelas, é melhor deixar para depois. Caso não seja um bom momento, esse adiamento é melhor que se complicar com o pagamento.

Quando a proposta não se encaixar no seu orçamento

Mesmo com a negociação, pode acontecer de a proposta final não ser a ideal para você. Talvez o pagamento à vista seja muito alto ou o número de parcelas não seja bom o bastante para que tudo se encaixe nas suas contas atuais.

Nessa situação, o melhor é dar um passo atrás, organizar suas finanças e, aí sim, participar do Feirão emDia. Se não for assim, você não aproveitará todas as vantagens da renegociação.

Quando estiver agindo por impulso, sem calcular o impacto desse pagamento

Com a chance de pagar até 90% das dívidas atuais, você pode se sentir tentado a enviar a proposta e fechar o acordo, assim, no impulso. Só que isso pode causar problemas lá na frente, já que você não considerou corretamente o pagamento.

Para não correr esse risco, é preciso calcular o quanto o pagamento vai impactar as suas finanças. Somente assim é possível agir para realmente se livrar das dívidas.

O Feirão emDia é uma oportunidade imperdível para ter um desconto de até 90% em suas dívidas. Com a negociação certa e dentro das suas possibilidades, você terá o nome limpo novamente.

Quer negociar e se livrar das suas dívidas? Então, aproveite essa chance, que acontece apenas no mês de novembro e fique emDia!

Ir para o site da emDia

Marcella Menasce

por Marcella Menasce