Como negociar dívidas com a Vivo pela internet? Veja aqui

28 de outubro / 2020

Quer saber como negociar dívidas com a Vivo? Quer saber como se livrar de pendências com apenas alguns cliques? É perfeitamente possível resolver os seus débitos totalmente por meio da internet.

Esse processo de renegociação de dívidas online pode poupar tempo, ser eficaz, discreto, cômodo e seguro. Então, se você gosta de praticidade, não pode deixar de ler este artigo. Nele, mostramos como você pode negociar suas dívidas com rapidez. Continue a leitura para saber mais!

Entenda os benefícios de negociar dívidas online

Quando se trata de listar os benefícios de se negociar dívidas online, a primeira coisa que vem à cabeça é o ganho de tempo, já que você não precisa se dirigir até uma loja e muito menos aguardar em filas ou ligações.

Considerando o funcionamento de 24 horas de uma plataforma online, você também ganha tempo com a possibilidade de fazer a negociação no melhor momento. Se a sua rotina é apertada, com pouco tempo livre para fazer algumas atividades, essa é a solução ideal.

Outra vantagem de buscar o acerto pela internet é a forma discreta como isso acontece. No ambiente virtual, somente o cliente e a empresa ficam a par do que acontece na hora de acertar os valores. Assim, você evita lidar com ligações e ter que dedicar certo tempo negociando com os atendentes.

Além da comodidade de poder resolver esse tipo de situação no conforto de casa, pode-se contar com a garantia de uma rede segura e que é totalmente protegida por um certificado digital. Com isso, você sabe que está navegando em um ambiente confiável.

Ainda é importante reforçar a informação de que o cliente não paga um centavo a mais ao escolher essa forma de negociação de dívidas. Muito pelo contrário, já que o que ocorre é a possibilidade de conseguir pagar um valor menor pela dívida ao optar por esse caminho de resolver a pendência online.

Como negociar com a Vivo pela internet

Por meio do Vivo Regulariza Fácil, há a possibilidade de consultar contas em aberto com a operadora para um fácil alinhamento de negociação de dívidas e de um pagamento por cartão de crédito.

No site, o cliente tem a informação dos vários produtos ligados à marca, independente de a pendência ser incluída como telefonia móvel, fixa, internet banda larga ou de TV a Cabo.

Para fazer o acesso, o cliente deve inserir dados como o CPF e o número cadastrado. Com a inserção desses dados, o valor de débito será informado logo na entrada do site, assim como agendamento e forma de pagamento por meio de cartão de crédito para um desenlace breve. Tudo muito rápido e com a promessa de satisfação para todos os envolvidos.

Porém, se você busca negociar com um parceiro Vivo, tem grandes chances de conseguir um excelente desconto sobre o valor total do débito. Dessa forma, consegue-se solucionar a pendência, ao mesmo tempo em que se torna possível obter uma economia e equilibrar o orçamento pessoal.

Escolha a melhor opção de quitação

As propostas de quitação normalmente são bem variadas, incluindo alternativas de parcelamento, permitindo que o cliente consiga quitar a dívida. Em geral, é emitido um, boleto para pagamento, que sela o acordo.

Você pode escolher a forma que seja mais confortável, o que inclui pagamento em casas lotéricas, caixas eletrônicos, internet banking ou app banking, por exemplo.

Confira as medidas de segurança

Nem todas as empresas exibem a segurança necessária para o cliente fazer suas negociações. Sempre é um tanto melhor verificar se a empresa que serve de mediadora possui uma plataforma para o suporte.

Apesar de ser algo muito prático e indispensável nos dias atuais, é necessário tomar precauções máximas quando falamos de negociações no ambiente virtual. Um ponto-chave é verificar se essas empresas estão realmente habilitadas para falar em nome de seus supostos parceiros.

Pesquisar pelo CNPJ da empresa em questão no site da Receita Federal é uma maneira de verificar se ela está validade e com o registro em dia. Assim, diminui-se as chances de sofrer um golpe e perder dinheiro.

Garanta a melhor parceria nesse processo

Como dito, quitar dívidas pela internet é a forma mais prática de resolver suas pendências e conseguir um bom acordo, certo? Contudo, para aproveitar a oportunidade e ter bons resultados, você precisa tomar alguns cuidados.

Um deles é procurar uma empresa de negociação que seja confiável e transmita credibilidade. Então, na hora de resolver a sua pendência, lembre-se de procurar parceiras reconhecidas no mercado, que oferecem segurança e as condições mais atraentes do mercado.

Já pensou em negociar com a emDia, uma autêntica parceira da Vivo? No nosso site, você pode acessar as melhores condições para quitação de débitos. Ao acessá-lo, você vai visualizar as melhores vantagens de uma empresa que hoje oferece desconto de 65% e parcelamento com uma entrada muito leve.

A plataforma emDia é um recurso disponível 24 horas e absolutamente confiável para lidar com as dívidas vencidas e limpar o nome do cliente em até sete dias, com a segurança de uma empresa do Grupo Santander.

O cadastro na plataforma se faz de uma maneira muito descomplicada. Além de oferecer um acesso completamente gratuito, a emDia não exige muita burocracia para que o cliente alcance sucesso em sua busca, cumprindo igualmente a promessa de agilidade e simplicidade.

Para entrar no site e fazer sua verificação, basta seguir os próximos passos:

  1. Acessar a plataforma emDia;
  2. Fazer um cadastro no canto superior direito da tela;
  3. Em um primeiro momento, o usuário deverá pôr o seu CPF, nome completo e e-mail;
  4. Um segundo passo solicita o celular e uma senha;
  5. Um código SMS será enviado para que o cliente confirme sua identidade.

Você também pode acessar o nosso tutorial em vídeo para entender como se cadastrar em nosso site. Confira!

Agora é só escolher as melhores condições de pagamento do mercado, gerar o seu boleto e quitar com a emDia da forma mais cômoda. Lembrando também que, a partir do primeiro pagamento, as demais parcelas são descontadas direto do boleto da Vivo.

Agora que você já sabe melhor como negociar dívidas com a Vivo, já pode se planejar para solucionar a pendência e colocar o seu orçamento em dia, não acha? Afinal, nada melhor do que ter as finanças emDia.

Você se interessou pelo artigo e quer saber mais sobre a negociação por meio da emDia? É só acessar o nosso site!

Ir para o site da emDia

Marcella Menasce

por Marcella Menasce